24 de set. de 2012

Aposta Musical: Lea Michele, a Rachel Berry de Glee!

Eu sei que muitos já devem ter ouvido falar sobre ela, até porque, ela interpreta a protagonista do seriado Glee. Eu como sou fã de seriados, não poderia deixar de comentar sobre ela e sua voz.
Lea Michele é inspiração para muitas garotas, e também é o sonho de namorada de muitos garotos! Linda, talentosa, tem um ótimo gosto para roupas e seus vestidos no Red Carpet são sempre divinos e com uma pitada de sensualidade sem ficar vulgar. E convenhamos, ela sempre acerta nos looks!

"A atriz e cantora Lea Michele, intérprete da Rachel na série “Glee”, anunciou que entrará em estúdio para gravar seu primeiro CD solo em breve. “Tive uma reunião muito animadora e estou orgulhosa de anunciar que estou trabalhando no meu primeiro álbum! Estou muito empolgada!”, twittou.
Lea Michele também disse pelo Twitter que se sentia muito abençoada pela ótima fase que sua carreira está passando. “Há tantas coisas para agradecer agora. Não poderia fazer isso sem vocês. Amo vocês, galera!”, escreveu."
  Texto Retirado do site Lea Michele Brasil
Agora só nos resta esperar por mais novidades, não é? Mas enquanto isso, vamos ficar ouvindo as músicas que ela já cantou no seriado Glee.







Acho que chega né? Eu adoro ela, e assim que lançar o primeiro CD solo dela eu estou comprando, hahaha.
Espero que gostem dela também! Beijos, Ale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário