30 de set. de 2012

Paris Fashion Week!

Hoje eu vim mostrar o look da minha querida (diva e blá blá) Kristen Stewart, ela usou ele para ver o desfile da Balenciaga
Ela foi para ser representada como face do perfume Florabotânica da marca! Chique né?



Eu achei o look dela super usável nessa estação, já que a jaqueta neon e calça estampada são super tendências! E a botinha deixou o look com a cara dela, não acham? 


E que tal relembrarmos outros looks da atriz na PFW? No começo do ano, ela foi acompanhar o desfile da Balenciaga, e para isso apostou na calça de couro preta, com regata estampada e blazer, com uma sandália que parecia ser continuação da calça. Eu adorei, e vocês?


Para a festa da Louis Vuitton, ela preferiu um vestido curto, de manga ¾ e com estampa de onça verde e preta, e completou com um cap toe nude com bico dourado. Eu achei que super combinou o sapato com o vestido. Super usaria, e vocês?


E aí, gostaram dos looks dela? Usariam? Me contem tudo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário