15 de nov. de 2012

Tendências do Inverno 2013!

Como vocês sabem, aconteceu a SPFW da temporada de Inverno 2013, do dia 29 a 31 de outubro e eu fiquei ligada em tudo que aconteceu e principalmente, nas tendências! 
Então, eu trouxe aqui pra vocês verem e ficarem ligados desde já! 

01°: Modelagem reta! 
Apareceu bastante nos desfiles, tanto em vestidos, como em casacos, saias e blusas. Eu adoro e acho que deixa o look mais sofisticado. 

02°: Pregas!

Aparecem em saias e vestidos de diferentes tecidos como o veludo e o couro. 

03°: Listras!


As listras estão com tudo e se forem verticais melhor ainda pois alonga a silhueta.

04°: Mix de Texturas! 

O couro vai estar com tudo e em várias peças como vestidos, blusas, calças, saias e shorts. Misturado com outras texturas como renda, chiffon, veludo, matelassê e outros, pode trazer um look bem sofisticado. Basta saber como combinar e fazer um look legal.

05°: Adeus neon e candy colors! 

Os verdes musgo e militar, marrom, bordô e o preto, apareceram muito nos desfiles, tanto no vestuário masculino como feminino. Então quem gosta dessas cores pode investir! E pra quem não gosta tanto do preto, o azul marinho também apareceu bastante, já que é uma cor neutra.

06°: Luvas! 
De couro, elas dão um charme ao visual e as coloridas servem para quebrar um look todo de uma só cor, deixando-o com menos seriedade. Adorei!

Então, é isso! Eu como amo o frio estou louca pra que o inverno chegue logo e que eu possa usar essas tendências! 
Espero que tenham gostado do post. 
Beijos, Ale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário