19 de dez. de 2012

BABY IT'S COLD OUTSIDE
















Oi gente! Eu sou a Luly, nova colaboradora do blog, e pra começar bem, vim mostrar pra vocês o novo clipe da banda She & Him (que tem a Zooey Deschanel no vocal). O clipe é uma animação com clima natalino, já que tem tudo a ver, ainda mais nessa época do ano. Dá uma olhada:


Gostaria de aproveitar o post para agradecer à Alessandra por estar me dando essa vaga de colaboradora. Espero ir a favor das expectativas e dar o meu melhor por aqui. Beijos, @lulymmacedo. 

3 comentários:

  1. Coisa mais linda esse clipe gente *-* Adorei, não conhecia a banda ainda.

    Seguindo o blog aqui e no facebook também! Vem conhecer meu cantinho *-*

    Beijos mil ♥

    Blog Uze & Abuze | Facebook | YouTube | Twitter

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a banda, mas gostei muito do clipe.Adorei o post e amo blog.
    http://minha-vida-em.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que música linda, seja bem vinda ao blog *--*
    Tô te seguindo amr, pode me seguir também, se gostar do blog?
    Te vejo por lá. Boas festas!
    Bjo
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir