7 de dez. de 2012

Estilo: Agatha Moreira!

Eu sou super fã da Agatha (a Ju de malhação), ela tem 20 anos, é modelo e conseguiu seu primeiro papel na televisão pela internet! Eu trouxe três looks que ela mesma montou pra vocês conhecerem o estilo dela e algumas coisas que ela disse sobre como se veste!


"Como gosto de peças confortáveis, adoro usar shortinhos com blusas mais larguinhas. Mas gosto dessas que têm uma figura, uma mensagem legal", disse. 
"Eu só uso o que gosto e priorizo o meu conforto", revela. Certa ela, não?
"Gosto muito de saia longa, apesar de ser muito alta e acabar ficando mais alta ainda com elas", diz.
O cinto de três cores diferentes deixou o visual muito mais completo e bonito!
'Eu gosto de sainha, mas uso pouco porque você acaba tendo que se comportar demais com elas, né (risos)?', diverte-se.
Um look simples e bonito, podendo ser usado em várias ocasiões, tanto uma mais descontraída, com uma sapatilha ou um salto para uma ocasião um pouco mais formal!

Como eu gosto muuuuito dela, já era de se imaginar que adoraria os looks né? Acho ela linda e com muito bom gosto!
E vocês, gostaram?
Comentem e me digam viu? hahaha
Beijos, Ale!

4 comentários:

  1. LIndo o estilo dela. na novela tbm ela arrasa xD

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Ela arrasa mesmo né? Mas os looks da Ju, se formos comparar estilos, agora nessa mudança de visual dela ela tá bem mais parecida com a Agatha! Até a própria atriz disse isso, e eu adoro as duas né! hahahah beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro a Agatha, além de linda tem um corpo muito de perfeito!
    Convido você a visitar meu blog de moda: http://hellomodaa.wordpress.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Gostei!*-*
    http://repairingalways.blogspot.com.br/
    Beijos!!

    ResponderExcluir