31 de dez. de 2012

Top 5: Os melhores filmes de 2012! (pra mim)

Já dá pra perceber que eu gostei muito de fazer top 5 com as minhas coisas preferidas do ano né? Então, resolvi postar aqui os filmes que foram lançados neste ano e que eu adorei e recomendo! 

01° O Espetacular Homem Aranha! 

02° Amanhecer, parte 2!

03° As Vantagens de Ser Invisível!

04° A Escolha Perfeita!

05° Lol!

Claro que ainda teve Paraísos Artificiais, Para sempre, A Branca de Neve e o Caçador, American Pie: O Reencontro, Homens de Preto 3, E aí… Comeu?, Os Penetras e vários outros incríveis... E não coloquei filme de terror porque eu não assisto. Na verdade o único que eu assisti foi A Última Casa da Rua, mas eu não recomendo. E pelo que vi não fui a única, afinal o filme é decepcionante e se vocês procurarem por aí tem muitas críticas. Enfim, não vem ao caso isso agora.
Espero que, quem ainda não assistiu um desses filmes, assista. 
Fiquem com Deus, 
Ale.

2 comentários:

  1. Também gostei muuuito de todos! Perfeitos!

    http://www.garotasmalvadas.com/

    Gostaria de divulgar seu blog para vários outros blogueiros?
    Visite: http://www.facebook.com/groups/389178984497486/

    ResponderExcluir