19 de jan. de 2013

Batalha de looks!

Nunca fiz dessas batalhas e confesso que acho chato porque quando duas pessoas usam o mesmo vestido, todo mundo faz batalha. É sério.
Mas essa eu estou fazendo porque vi que ninguém percebeu que essas pessoas usaram o mesmo vestido, talvez pelo motivo de que, tenha uma diferença de 2 anos entre o uso de cada? kkk 
Bom, o primeiro quem usou foi a Brooklyn Decker no VGA 2011. Eu preciso dizer que, esse sapato por mais que tenha deixado o look muito mais original, não casou com o look. Acho que por o vestido ser todo rendado com essa saia de tule, o sapato deixou o look demais.

O segundo, quem usou foi a (linda, maravilhosa, perfeita, minha <3) Troian Bellisario, na festa após a premiação do Golden Globes 2013. 
Confesso que nunca consegui achar um look dela feio, sério! E com esse não foi diferente, achei que ficou muito mais bonito com o sapato na cor nude. 


Qual look você gostou mais?

4 comentários: