17 de jan. de 2013

Com que roupa eu vou? Festivais!

Pra eu ir em festivais de música sou muito básica, nada melhor que o combo: shorts, camiseta ou regata, botinha e uma bolsa diferente e muitos, muitos acessórios!

Mas para não ficar na mesma sempre, tem algumas dicas de como ficar com um look legal, confortável e diferente!

Esse é um daqueles dias que você só usa salto se for MUITO acostumada, caso contrário, é melhor não porque você irá cansar muito rápido. 


Então, uma dica pra quem ama All Star ou Vans: Se joga!
Short com coturno ou botinhas também é uma boa. Para não ficar um look muito apagado, aposte em blusas, bolsas e acessórios diferentes.
Os vestidinhos também são ótimos, mas se você é daquelas (tipo eu) que senta de qualquer jeito e gosta de dançar, a melhor coisa é colocar um shortinho de malha bem curtinho por baixo. Nada de pagar calcinha!
Pra quem sente muito calor nos pés, a melhor coisa é usar rasteirinhas já que combinam com tudo, tanto com vestidos e saias quanto com shorts e calças.
E quem não gosta de mostrar as pernocas, o melhor é usar calça jeans ou legging, com coturnos ou tênis, os acessórios como um cinto, bolsa ou uma blusa diferente, vão mudar a cara do look todo!
Bom, eu acho que é isso né?
E acima alguns looks que as famosas usaram, eu adorei!
Mil beijos, fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. adorei, que otimas escolhas parabens!!

    http://diariodeumabrasileiraemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir