23 de jan. de 2014

Como usar: Chapéu!

Está na hora de deixar de lado que chapéu só pode ser usado em praia, no verão ou em casamentos de dia, no verão também (eu acho uó mas vamos lá). 
Faz um tempo que eu tenho visto algumas blogueiras e famosas usando chapéus e eu acho a coisa mais linda do mundo, mas não sei como usar.
E percebi também que muita gente não sabe como usar chapéus por isso trouxe várias inspirações, com looks tanto pro inverno, quanto pro verão.


                                                                                                                                                                                                                                                
      E aí, gostaram da versatilidade dos chapéus?

Um comentário:

  1. adoreii sua postagem!
    se eu fosse usar, ou usaria um pequenininho tipo "coco" ou um gigantão tipo o da Baby V que vc colocou a imagem! kkk
    Beeijos da Lari! <3
    seu blog é muito lindo!
    Blog Call me Lari

    ResponderExcluir