20 de out. de 2012

As tendências que eu quero usar nesta estação!

Oi gente, tô sumida por aqui, eu sei! Desculpa mesmo, mas fiquei muito ocupada esses dias e com dor no coração de não poder atualizar aqui toda hora. Mas sempre que dá um tempinho eu fico ligada em tudo que tá rolando por aí.
Então, hoje eu vim falar sobre as tendências que eu vou apostar nesse verão! Aqui não tem toooodas as tendências que serão usadas na próxima estação, mas sim as que eu mais gostei/gosto e vou apostar!

01ª Neon!

O neon voltou com tudo e não é só nas camisetas! Lembro de quando eu usava uma blusinha neon, calça jeans e uma sapatilha. Agora, tá tudo neon! Não são só as camisetas, mas podem ser em tênis, bolsas, vestidos, calças, shorts, acessórios... Só cuidado pra não exagerar né? Não dá pra colocar tudo neon num look só!

02ª Militarismo!

O militarismo é outra tendência que está voltando, não na mesma intensidade que o neon, mas está. Tanto em jaquetas, como em calças e camisetas. Eu, como tenho um medo de apostar de cara em uma jaqueta ou uma calça, acho que uma camisetinha básica vai bem né?

03ª Dip Dye!

Já mostrei essa tendência aqui pra vocês. Super quero usar, até porque, tô amando shorts e blusas assim.

04ª Estampas!


Não sei o motivo, mas acho que estampa combina muito com o verão. Gostei muito das cores alegres e essa coisa psicodélica das estampas. Acho que vai dar pra usar bastante ein?

05ª Azul!

Pra quem estava ligada no SPFW, viu que na edição de verão o azul estava em alta, em diferentes tons e variedades. Eu pretendo usar muuuito, além de que, acho que a cor combina muito com o verão!

06ª Candy color!




 Eu adorei essa tendência, acho que vai dar pra usar bastante. Em calças, saias, blusas, camisetas e até em acessórios, essas cores vão aparecer muito por aí.

E aí, qual dessas vocês também vão apostar?
Espero que me desculpem por estar sumida e que tenham gostado do post!
Beijos, Ale.

Um comentário:

  1. Gostei da primeiroo bem coloridoo!
    eu adoro cores vibrantes

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijoos

    ResponderExcluir