17 de out. de 2012

Top 5+1: Músicas

Oi gente, como hoje é quarta feira, tem top 5! Minhas músicas preferidas e calmas que não saem da minha Playlist! Algumas tem letra mais depressiva, mas eu gosto mesmo assim!

01ª: Into Your Arms - The Maine 
Bom, não é muita gente que sabe, mas The Maine é minha banda favorita e essa música... Ah, desde que a ouvi pela primeira vez, nunca a tiro da Playlist. Infelizmente não pude ir em nenhum show da banda em Curitiba, mas ainda vai chegar a minha vez de ir vê-los. A letra da música eu nem preciso comentar né? Ela fez parte de uma época boa e ruim da minha vida e tem um significado muito importante pra mim.

Let me back into...
Into your arms

02ª: I'm With You - Avril Lavigne
Avril, Avril, Avril. O que dizer dessa loirinha? As músicas dela são a trilha sonora da minha vida desde... Sempre. Fiquei indecisa na hora de escolher a música dela que eu colocaria aqui porque se eu pudesse eu colocava todas. Acho que eu escolhi essa porque todos nós já passamos por algum momento assim, quando uma pessoa que a gente ama vai embora e sentimos muito a falta dela.
                                                                                               I need to feel you here with me...
And make it ok
I miss you
03ª: Nothing Left To Lose - The Pretty Reckless
A letra dessa música, assim como todas as outras da banda, é bem marcante. Não se explicar porque a música está entre uma das minhas preferidas, não há um motivo especial. Acho que foi porque ela me passa uma sensação diferente... Sem falar que não podia faltar uma música da Taylor aqui né? Ela é divina e a voz dela, mais ainda. 
Ever since the day we died, well
I've got nothing left to lose
04ª: A Drop In The Ocean - Ron Pope
Muita gente deve conhecer essa música, aliás, ela fez parte de um dos nossos seriados favoritos né? E desde então não consigo deixar de escutar essa música. Ela me prendeu de uma forma inacreditável e, quando vou viajar é a minha primeira escolha de música para escutar. É tipo, apertar repeat e parar de ouvir só quando chega no local.
I was praying
That you and me
Might end up together
05ª: Cry - Jason Walker
Nem tem o que se falar do Jason, né? Quer chorar? Escuta alguma música dele e pronto, tá feito. Ele tem o dom de me deixar pra baixo quando eu já não tô muito legal. Mas até que eu gosto disso, já que as músicas dele sempre servem pra dizer o que eu tô sentindo. E pra quem quiser, aí vai mais uma indicação: Echo. É muito linda e também me faz chorar rios.
I'm ready to put it all behind
Let it all be yesterday

Gente, vocês viram que no título do Post está escrito Top 5+1. Bom, o +1 é pra dizer que não serão somente 5. Como eu sei que música é uma coisa que todo mundo gosta, vou colocar mais uma, que também está entre as minhas preferidas. 

06ª: Your Call - Secondhand Serenade
Essa música eu conheci porque uma amiga me mandou ouvir e eu nunca mais parei. A letra dela é linda, triste e não sei... Mentira, eu sei. Ela tem um significado muito grande pra mim por causa de uma pessoa que ela me lembra.

Cause every breath that you will take
When you are sitting next to me
Will bring life into my deepest hopes

É isso gente, espero que tenham gostado! Qualquer dia eu faço um post com algumas músicas mais animadinhas. 
Beijos,
Ale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário