10 de out. de 2012

Top 5: Meus casais preferidos!

Oi gente, no Top 5 de hoje, vim mostrar meus casais preferidos dos meus seriados favoritos e que eu acho que devem ficar juntos até o final. Mas como é um Top 5, vou dividi-lo em duas ou três partes para poder colocar todos os casais que eu mais amo! Então, aqui vai os primeiros cinco:

01°: Elena e Damon - The Vampire Diaries
Nunca gostei da Elena com o Stefan, acho que ela fica muito "apagada" perto dele, ao contrário do Damon. Ele desafia ela e ela melhora ele. Eles tem uma química diferente das desses casais clichês e não, não é só porque ele é um vampiro, mas sim porque ele a ama de verdade e acho que isso não tem preço algum. E também, fora do seriado, eles são o casal mais lindo do mundo, se eu pudesse fazia eles se casarem agora e terem uns 10 filhos todos lindos hahaha.

02° Lucas e Brooke - One Tree Hill 
Desde a primeira vez que eu assisti o seriado eles se tornaram meus preferidos logo de cara. A Brooke tem esse jeito todo louco de ser e, por mais que ela tenha feito um monte de besteira, ela gostou de verdade do Lucas e ele também gostou dela, eu sei disso. Mas sabe como é, o destino da série era que ele ficasse com aquela coisa chata da Peyton... Tudo bem, mas eu não me conformo. Tanto faz, eles sempre serão os meus preferidos.

03° Effy e Cook - Skins
O Cook gostou da Effy desde o primeiro momento, mas nunca chegou a admitir isso com clareza até o fim da terceira temporada. Ela fazia ele quebrar as regras por ela, ser diferente e ao mesmo tempo, um pouco mais doido que o normal. No início sempre gostei muito deste casal mas aí me dividi.

04° Effy e Freddie - Skins
O que me encanta neste casal é o fato de que ela enlouquece quando se vê apaixonada por ele. Ela sempre teve uma armadura, a qual se destruiu quando ela o conheceu, vamos dizer assim e eu acho isso sem palavras. Ela ama ele de verdade e ele ama tanto ela que morre para defendê-la e foi por isso que eu acabei ficando dividida quanto à quem ela deve ficar.

05° Aria e Ezra - Pretty Little Liars
A história desse casal é um clichê que acaba ficando diferente, já que é um casal que está dentre os alvos de -A. O fato da Aria se envolver com o Ezra começou antes das aulas começarem e sempre que vejo os dois juntos sinto uma química imensa entre eles. Sempre quando há brigas do casal ou separações eu fico triste junto com a Aria, sério, por mim eles ficariam juntos até fora de PLL! 

Essa é primeira parte dos meus casais preferidos, semana que vem tem mais cinco! Espero que tenham gostado e que não conhece algum dos seriados, pode começar a baixar já porque são ótimos!
Beijos, Ale.

2 comentários:

  1. Lindoos os casais
    Eu gosto da Elena com Stefan, Damon seu lindo ♥

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijooos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, Delena forever <3
    Nem assisto a série, mas acho eles tão lindos juntos kkkk
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir