26 de nov. de 2012

Batalha: Qual o melhor look?

Oi gente! Boa semana, e uma ótima pra quem já tá terminando as aulas (oi férias!) e tá super feliz também.
Tenho tanta coisa boa pra falar...
Primeiramente, voltei a fazer academia hoje, amém Jesus, Maria e José, já que eu estava desde maio sem fazer nada. Segundo, comprei um creme da Nivea, é um hidratante firmador, que promete deixar a pele firme em duas semanas, eu tô apostando muito, já que a Nivea é uma marca muito boa e com produtos de ótima qualidade. Adorei o cheiro do creme, juro. Terceiro, comprei um batom nude da Dailus, paguei bem baratinho e adorei! A cor é bem bonita e o batom parecer ser ótimo e durar bastante.

Mas vamos ao que interessa: Escolhi alguns looks que eu gostei bastante essa semana e eu vou comentar o que eu acho. Mas pra isso tudo dar certo, eu preciso da opinião de vocês tá? Então, deixem nos comentários o que vocês acham dos looks e qual mais gostaram!

Bom, o primeiro eu trocaria o sapato, não gosto desses.
O segundo, achei muuuito preto, por mais que eu goste, eu colocaria algum acessório com cor aí.

O primeiro eu adorei sem tirar nem colocar nada! Tá lindo demais!
O segundo eu também gostei, mas trocaria o cachecol por outro.

E vocês, qual gostaram? O que mudariam? Me contem tudo viu?
Vou tentar fazer mais posts desse jeito aqui no blog.
Fiquem com Deus, boa semana e boa noite!
Beijos

Um comentário:

  1. Amei o look do pretinho básico!! =)
    Ficou suuper fofo e elegante!

    beijos


    www.luizaluth.com

    ResponderExcluir