27 de nov. de 2012

Fashion Set: Uma maneira fácil de organizar o look!

Muita gente já viu uma foto dessas por aí, no facebook, tumblr, twitter, we♥it... Esses são os famosos Fashion Set's. Quando tiramos a foto do nossos looks montados, em cima da cama ou no chão, como a maioria faz, além de estarmos fotografando nosso look para usarmos em qualquer ocasião, também estamos organizando nosso armário! Quer saber como? À vezes nós temos muitas roupas e várias peças acabam ficando escondidas dentro do armário, então o fashion set te faz ver tudo que você pelas fotos, assim você pode montar muitos outros looks a partir destes e de uma maneira fácil e rápida, sem bagunçar tudo! 
Eu adoro e tenho uma pastinha aqui no meu computador só pra isso! Acho que isso ajuda todo mundo na hora de sair e até mesmo nos inspiram quando vemos fashion set's de outras pessoas!
Separei alguns que eu gosto bastante, olhem só:



Agora quero ver todo mundo organizando seus looks no fashion set's ein?
Eu tenho uma seta com vários fashion set's pra eu usar e me inspirar, quem quiser ver é só clicar AQUI e aproveita e segue ai também!
Beijos, fiquem com Deus e tenham um bom dia!

Um comentário:

  1. Amei os sets. Acho que vou copiar, fazer uns pra na hora do desespero saber o que usar hahahah

    Beijos,
    fotografosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir