30 de dez. de 2012

Top 5: Músicas que eu mais gostei!

Oi gente linda, minha amiga me deu essa ideia de trazer as músicas que eu mais escutei em 2012. Mas eu vou fazer ainda melhor, vou mostrar pra vocês e deixar aqui pra vocês escutarem as que foram lançadas neste ano e que eu gostei muito!

01ª One Direction - Live While We're Young
02ª Justin Bieber - Beauty And A Beat ft. Nicki Minaj
03ª Blow Me - P!nk
04ª Rihanna - Diamonds
05ª Taylor Swift - I Knew You Were Trouble

Eu sei que vocês vão sentir falta de algumas músicas e cantores, mas essas foram as que eu mais gostei então, espero que tenham gostado! 
Mil beijos, fiquem com Deus.
Ale.

2 comentários:

  1. Amei todas as 5 músicas, adorei esse lançamento, tb acho que foram um dos melhores do ano.
    http://minha-vida-em.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei essas músicas, a maioria são ótimas pra dançar hahaha

      Excluir