11 de dez. de 2012

Vocês conhecem a Cara Delevingne?

De um tempo pra cá eu tenho prestado muita atenção nas modelos, no jeito como se vestem e no seus corpos também (oi sonho de vida)... Mas uma modelo que eu já conhecia e que me chama muita atenção sempre é a Cara! 

Com uma beleza incomparável, ela também é muito estilosa... Dentro e fora das passarelas! É uma pena que não tenha fotos dos seus looks diariamente, mas só por algumas vocês podem entender do que eu estou falando.
 
Aos 20 anos, Cara recebeu o prêmio de Modelo do Ano no British Fashion Awards 2012, mas ela mesma disse que pretende e tem vontade de continuar mais na parte da idústria cinematográfica do que nas passarelas, tanto que irá estrear nas telonas com a personagem Princesa Sorokina em Anna Karenina. 

Mas vamos ao que interessa para nós, seu estilo! 
Ela geralmente coloca algo rock no look, seja a bolsa, o sapato ou uma blusa. Ela também usa muito salto ou coturnos e sabe muito bem como deixar o look bonito e sem exageros. Eu adoro! 
Espero que tenham gostado!
Fiquem com Deus. 
Beijos, Ale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário