16 de fev. de 2013

3 séries que você precisa assistir!

Oi gente! Estou tão sem ideias pra post que vocês nem imaginam! Mas aí, eu lembrei que eu nunca falei aqui sobre algumas séries que começaram no fim do ano passado e tal... Por isso, eu trouxe três que eu tenho assistido e gostado bastante!

01° The Carrie Diaries!
Conta a história de Carrie antes de “Sex and the City”, nos anos 80, quando a escritora tinha apenas 16 anos. É incrível você ver como começa a história dela em Manhattan e como ela pode se complicar às vezes nessa nova fase da vida dela desde a morte da sua mãe! Desde que assisti o primeiro episódio, reparei nas roupas que ela usa e, acreditem, dá pra ter muita inspiração na hora de se vestir! 


02° Arrow!
Se você ama aventura, romance e uma pitada de mistério, já deveria estar assistindo Arrow. Ele mistura tudo isso e deixa a gente com vontade de quero mais a cada episódio que terminamos de assistir. Oliver sofre um naufrágio junto com seu pai e cinco anos depois, é encontrado vivo. E com base numa lista com nomes de pessoas que seu pai deixou numa agenda, ele decide combater o crime na cidade. 
Fique ligado nos looks que a irmã do Oliver, Thea Queen (Willa Holland), usa!



03° The Lying Game!
Por mais que já esteja no 5° episódio da 2ª temporada, a série é pouco conhecida e está ficando cada vez melhor! E se liga nos looks das meninas, são incríveis!
A história é sobre irmãs gêmeas que se conhecem através da internet e trocam de lugar para encontrar a mãe, mas a história toma outro rumo quando Emma vai ao lugar combinado para se encontrar com Sutton e destrocarem de lugar e Sutton não aparece. 


Espero que assistam e gostem!
Beijos

2 comentários:

  1. oi, você recebeu uma tag lá do nosso blog! Olha só: http://grrrlontop.blogspot.com.br/2013/02/tag-10-perguntas-e-respostas.html

    ResponderExcluir
  2. to louca pra assistir The Carrie Diaries *-* parece muito bom...
    http://buscandosonhos.com

    ResponderExcluir