17 de fev. de 2013

Para se inspirar: looks da semana!

Primeiro eu queria pedir desculpa pela ausência aqui no blog e prometo que vou tentar adiantar uns posts para isso não acontecer mais! 
Eu não uso mais uniforme e às vezes fica muito difícil montar um look, então eu tenho uma pasta aqui de looks que algumas famosas usaram para facilitar um pouco, já que eu não tenho muitas opções a não ser usar calça e legging. 
Por isso, vou compartilhar alguns looks que eu gosto bastante com vocês, haha.
Então, é isso! Espero que tenham gostado e que se inspirem bastante! 
Beijos

2 comentários:

  1. vou me inspirar nelas, meu primeiro ano na faculdade e quero me sair bem nos looks.
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eba!!!
      o bom da faculdade é que você pode ousar um pouco mais né?

      Excluir