2 de mar. de 2013

As fotografias de Tommy Ton! Parte 1

Estava aqui olhando nas minhas pastas de looks e me deparei com alguns que eu precisava mostrar pra vocês porque são simplesmente incríveis!!! Reparei nas fotos e vi que algumas eram de Tommy Ton e resolvi buscar mais algumas para trazer pra vocês verem. 

Tommy Ton é um fotógrafo de street style super comentado atualmente e muito desejado por causa das suas fotos muito bem posicionadas e incríveis das temporadas de moda internacionais, é também o fotógrafo oficial do site style.com.

Bom, fui procurar mais fotos que ele tirou e... Resultado? Uma vontade louca de morar em NY ou em algum lugar da Europa para poder usar looks assim e sem ser taxada de algo! Porque uma coisa vocês sabem muito bem que é verdade, aqui no Brasil não dá para usar looks assim, sem chances! O povo fica olhando descaradamente, é uma sensação horrível! 

Mas vamos ver as fotos e looks divinos e super desejados do dia!


Eu tenho tantas fotos que resolvi dividir o post em dois ou três e a cada sábado eu posto um aqui! 
Beijos, espero que tenham gostado das fotografias!!!

3 comentários:

  1. Super curti curti s2 adoro fotografias, um dos meus ultimos posts é sobre isso rsrs. adorei aqui, to curtindo..

    Ultimos post no Tudo que se pode ler:
    Primeiro sorteio do blog, aniversário de três anos.
    Nail artes oncinha estou aprovada?
    Fotografias eu amo.
    Vou adorar sua visita e participação no sorteio, me ajuda?
    http://tqspl.blogspot.com.br/2013/03/1-sorteio-do-blog-3-anos-do-tudo-que-se.html

    ResponderExcluir
  2. Amei os looks, querendo muito pra mim !!

    blogda-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir