26 de fev. de 2013

Creepers: você entra nessa?

Mais uma alerta de tendência! Quem acompanha o LookBook já deve ter visto muito disso por lá... Aposto que, daqui um tempo, já já está cheio desses na rua... Ou não. 

Os Creepers foram originalmente criados em 1945 para serem usados por soldados na Segunda Guerra Mundial. Logo que marcas como Prada e Chanel exibiram suas versões em coleções, eles têm virado o desejo de muitos fashionistas.

Eu, particularmente, acho muito feio! Não usaria mesmooooooo! De todos os que eu vi por aí, não achei nenhum que me chamasse atenção e dissesse: "Ah, esse é legal, é mais bonitinho, até dá pra usar". Não, nenhum! 

Mas para as que gostam de se arriscar ou que seguem qualquer tendência mesmo não gostando, trouxe alguns looks para vocês darem uma olhadinha e formarem uma opinião concreta! 

E aí, o que vocês acham? Usariam ou não? Eu não usaria.  
Beijos, fiquem com Deus! 

4 comentários:

  1. Tem coisas que não deveriam sair do passado, e eu acho que os Creepers são um grande exemplo disso. Eu realmente acho que qualquer pessoa perde o "encanto" quando coloca um, e com certeza não gastaria meu dinheiro com isso!!

    xoxo, Anna

    roocksteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu tb nao usaria, achei eles bem feios kkkkk
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir