9 de ago. de 2013

Ideias de decoração!

Resolvi mudar meu quarto, troquei os móveis de lugar e ficou uma parede em branco. Não gosto. Pra mim quarto é um lugar para te representar.

Representar o que eu quero, o que eu sonho, o que eu gosto e que me faz bem. É óbvio que a parede vai durar desse jeito até o fim do ano. Mas não faz mal porque isso significa mudança. E nós estamos sempre mudando. 

Então, como eu estava procurando inspirações para unir todas as coisas que eu gosto juntas, eu achei várias fotos de decorações legais. 

É só você saber misturar, pegar uma foto dali, uma bandeira daqui, uma almofada diferente, aquela música preferida, aquelas fotos suas de quando era bebê... Às vezes até um pequeno desenho que você ganhou da tua irmã pequena ou de um amigo seu pode fazer parte daquela decoração. Então, vamos às fotos.








Agora vamos decorar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário