23 de ago. de 2013

Uma dose de drama, por favor.


Faz meses que não pego minha caneta e um papel para escrever e eu já nem sei mais como faz isso. Não sei mais sobre o que escrever, não quero fazer drama nem falar sobre antigos amores. É só que deu saudade. Da escrita, do sentimento e até do tempo. Mas pensando bem, nem foi tanta assim, foi só um pouquinho mas já foi muito. 

Faz quase um ano que eu não tenho com quem conversar e então converso comigo mesma, não tem ninguém que ouça meus dramas sem me mandar parar de ser dramática porque eu tenho tudo. Ou quase tudo. 

Quase é uma palavra tão chata. Eu quase comprei um sapato, mas quando voltei na mesma loja já não tinha mais meu número. Eu quase passei no vestibular, fiquei na posição 37 então foi quase. Eu quase convenci o meu pai mandar fazer um armário novo pra mim, no meu quase não cabe mais minhas roupas. 

Quase é uma palavra extremamente chata. E aí está outra, extremamente. Não aguento mais, desde o comecinho do mês eu uso essa palavra pra tudo. Até parece que não conheço outra. Hoje eu acordei com uma dor extremamente horrível na cabeça. Parecia que ia explodir e eu acho até que deveria. 

Mas voltando ao papo da saudade. Às vezes dói quando eu penso naquele diário que eu anotava todas as conversas com aquele idiota do meu melhor amigo. Opa, ex. Ex porque faz tanto tempo que eu não ouço e nem leio uma palavra dele que eu resolvi apagar. 

Mas não apaga. Não apaga também aquela época idiota, mais conhecida como 2011. Aquela época que eu conheci tanta gente legal mas que com o tempo deixou de ser tão legal assim. 

Eu acho que o problema é comigo. Só pode ser comigo e com essa mania que eu tenho de afastar as pessoas ou de me afastar delas. Mas não faz mal. Já passou. 

Passou a saudade, passou a vontade de escrever e passou a implicância com o quase e com o extremamente. 

Passou. Foram embora. 

Só espero que não voltem amanhã.

Um comentário:

  1. Você não é a única dramática de plantão. :) Eu sempre fui extremamente dramática mas estou quase mudando porque a sociedade "exigiu" O que temos em comum? Eu também converso com meu diário :)

    ResponderExcluir