5 de fev. de 2013

Música do dia e início das aulas!


"This is the new year, a new begining.You made a promise. You are the brightest.We are the voices, this is the new year."

O despertador tocou no mesmo horário de antes. Eram 05:45 e meu corpo estranhava o frio, levantei e meus olhos tinham dificuldade para se acostumar com a luz. Havia dois meses que eu só acordava depois das 07 e ainda assim, ficava com sono. Sentei na cama e comecei a colocar as minhas meias, escolhi uma roupa qualquer e vesti meu bom e velho all star. Pela primeira vez eu iria para o colégio sem precisar usar uniforme ou até mesmo um moletom que fosse obrigatório.

Minha primeira reação ao saber disso foi dar um pulo de alegria por ter me livrado daquela calça desajeitada e horrível, a segunda foi uma tristeza por saber que eu teria que gastar minhas roupas o ano inteiro no colégio. Ok, tudo bem até aí. Lembro que semana passada fucei meu armário todinho esperando encontrar alguma coisa decente até que achei um jeans velho e resolvi experimentar, por um milagre de Deus ele serviu. Acho que algum efeito essa academia e dieta estão fazendo né? Espero que sim porque sacrifício em vão é horrível.

Mas continuando, assim que eu coloquei meus pés para fora da van eu senti medo, confesso. O último ano do colegial está marcado para ser um dos mais difíceis, se não for o pior. Mas não é só isso. É ano de vestibular, de fazer uma escolha que fará parte da sua vida pra sempre. Escolher o curso que você quer e ao mesmo tempo agradar seus pais é uma das coisas mais difíceis de conciliar. Sem falar da cobrança. Cobrança dos seus pais, dos professores, dos familiares. A sua própria cobrança. E eu não sei qual é a pior delas.
Acho que pode ser esses motivos e vários outros que eu fiquei apreensiva ao entrar na sala de aula. Mas faz parte. O meu futuro começa agora e só depende de mim. Me disseram uma vez, que se eu quiser, eu consigo. 
E eu quero. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário