8 de fev. de 2013

Top 5: Peças que você tem que ter!

Todo mundo tem aquela blusa ou aquela calça que não desgruda né? Ou então, que tem várias de cores diferentes no armário! Então eu vim aqui compartilhar com vocês as peças que eu mais tenho no armário e que acho indispensável. 

01° Legging e/ou calças de lavagem escura! 
Nunca curti calças claras por motivos idiotas, (elas dão impressão de que a minha perna é mais grossa, odeio!) e por isso sempre tive vários leggings e calças jeans bem escuras. Nunca vão sair de moda e as pretas e sem detalhes dá pra usar mais vezes e montar looks super diferentes! Acreditem, monte looks com calças lisas e ninguém (pelo menos uns 85% das pessoas não.) vai lembrar que é a mesma calça que você usou outro dia.

02° Peças em couro!
Vale jaquetas, shorts, saias ou calças. Mas você tem que ter! Independente da cor, mas eu indico quem nunca teve outra peça de couro, não se arriscar de cara em cores fortes demais. Por isso, as cores sóbrias são as melhores! Marrom, azul escuro ou preto são sempre ótimas opções!

03° Shorts!
E precisa de vários! Colorido, floral, de paetês, destroyed, boyfriend, branco, claro ou escuro, mas você precisa ter! Shorts é aquela peça que você usa no verão e no inverno e também raramente vai sair de moda.

04° Camisetas e camisas!
São as peças que podem mudar a cara do look todo! A camiseta pode quebrar um look que estava chique demais e a camisa pode quebrar um look que estava despojado demais. As camisas, tanto jeans como as brancas básicas, deixam o look a coisa mais linda do mundo! Já as camisetas, podem ser de cor lisa, com alguma estampa ou desenho na frente e até mesmo de banda, são as peças mais fáceis de combinar do mundo. Se não forem justas, melhor ainda!

05° Suéter e casaquinhos fofos!
Nem preciso falar né? Tem coisa melhor do que ficar bonita, confortável e quentinha de uma só vez? Acho que não! Eu amo suéter e não desgrudo de um roxo que eu tenho da Zara e tô louca por um bege e um preto, hahaha. Os com alguma estampa e coloridos são lindos também.

Bom, sei que faltaram várias peças importantes (jaquetas, moletom, vestido preto, etc etc etc), mas como é top 5 não deu para colocar todas. Da próxima vez faço um dos sapatos indispensáveis, o que acham? Gostaram do post e da ideia? 

8 comentários:

  1. De todos da lista só me falta o suéter fofo :(

    http://doceexagerada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Eu só tenho lisos, queria um diferente, mas não acho do meu gosto :(

      Excluir
  2. Adorei o post!
    Também prefiro calças de lavagem escura por causa das pernas! E nossa, shorts sempre salvam minha vida. Amo demais e compro um atrás do outro! HUIHUAIHIU couro é digno também, to querendo uma saia plissada de couro, mas não acho em lugar nenhum! :/
    E to looooouca por um suéter! <3

    To seguindo aqui!
    Beijo!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo shorts e tenho vários!
      Acho saia de couro plissada a coisa mais linda do mundo!!! Quando eu acho nunca fica bem em mim AHUASHUASH

      Excluir
  3. Sem dúvidas são peças indispensáveis!
    Shorts principalmente! Realmente temos q ter vários hahaha. Antes eu odiava mostrar minhas pernas, agora me entreguei aos shorts e saias haha. Só falta gostar de vestidos agora :D

    Amei o post, flor!

    Beijos,
    Fotografo Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma coisa com vestidos, acho eles a coisa mais fofa da vida, mas quando experimento ou compro um, nunca sei como usar!

      Excluir
  4. São peças indispensáveis mesmo pra mim só falta ter mais algumas peças de couro que eu quero a muito tempo e vou ter o guarda roupa dos sonhos *-*

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria também! Queria uma calça, uma jaqueta que fique bem em mim, uma saia, um vestido HAHAHAHAHA

      Beijos

      Excluir