13 de out. de 2012

Coisa rápida: Comprinhas do dia!


Oi gente, tudo bem? Eu sumi por aqui né... Mas é que eu tô super ocupada e enfim, outras coisas que se eu me deixar (oi? isso tá certo???), fico aqui contando até amanhã!

Então, ontem foi dia das crianças e eu ganhei essa caixinha com um diário liiiiindo e dentro tinha 100 reais de presente, então hoje eu já fui gastar né!

Primeiramente, comprei essa sapatilha linda na cor goiaba, muito amor né? Linda, super confortável e a cor é bem usável no verão! A princípio, eu fui ao centro comprar um Slipper na cor azul, mas não achei nenhum do meu gosto e quando eu bati o olho nessa sapatilha foi amor à primeira vista!
Comprei também dois anéis lindinhos e super baratos, saiu por 15 reais cada um!
O primeiro eu estava quase comprando pela internet, porque nunca achava por aqui, então quando eu o vi eu tinha que comprar!
O segundo, já tinha visto em fotos mas não achei pela internet, então eu meio que esqueci dele, haha. Então quando eu o vi, eu me apaixonei e e não pude deixar de comprar.

Comprei esse brinco de pena liiindo, minha mãe se apaixonou por ele e adivinha? Custou só 5 reais, praticamente dado.

E no meio disso tudo, comprei a revista da Capricho, já que eu queria ler o texto que a Bruna Vieira escreveu! Ainda não gastei todo o dinheiro, mas acho que até terça ou quarta não tenho mais um centavo.
Então gente, foi isso. Espero que tenham gostado, beijos e até depois!

6 comentários:

  1. Que amor as coisas, principalmente o 1° anel, a sapatilha e o brinco... Aproveita!

    Bjs

    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
  2. amei ver tudo que você comprou com 100 reais! aqui na minha cidade só daria para comprar a sapatilha e olhe lá, juro..
    xoxo
    www.suspire.com.br

    ResponderExcluir