15 de out. de 2012

It Girl: Vocês conhecem a Chiara Ferragni?

Pra começar bem a semana, resolvi mostrar pra vocês (quem ainda não conhece) a Chiara Ferragni, uma it girl estudante de direito, que tem 24 anos e nasceu em Cremona.  Não tenho muito o que falar dela pra vocês, mas sim mostrar. Então, vamos ver os looks dela pra se inspirar? 

Não sei como definir o estilo dela, só sei que acho todas as roupas maravilhosas e eu poderia tê-las no meu armário e não me importaria de jeito algum! Mas de uma coisa eu tenho certeza, ela é uma das mulheres mais bem vestidas que eu já vi por aí. Vocês não concordam com isso? 
Espero que tenham gostado. 
Uma ótima semana pra vocês, beijos!

Um comentário:

  1. Como não conhecer a Chiara? Ela é linda demais!

    To seguindo o blog, beijos =*
    http://saialistrada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir