15 de out. de 2012

Inspiração: Spikes!

Já é febre por aqui desde o começo do inverno e continua neste verão. Quem vai passear no shopping já reparou que nas vitrines eles estão em alta! Em shorts, camisas, jeans, coletes e sapatos, todo mundo já tem pelo menos uma peça com spikes. E com toda razão né? Eles dão um toque a mais no look. Eu já aderi, tenho alguns shorts e um colete com eles! E tem de todo formato, redondo, quadrado, cone, estrela.. Pra todo tipo de gosto, mas pelo que eu vi, só nas cores dourado e prata.
Mas quem não quer ousar, tem medo de usar uma roupa cheia de spikes ou não quer gastar muito, vale apostar nos acessórios, ou até mesmo customizar em casa! Eu faço muito isso e adoro, sai barato e vale à pena!
Os sapatos com spikes também estão maravilhosos, se eu pudesse teria todos os modelos!
Espero que tenham gostado.
Usem muitos spikes haha.
Beijos, Ale.

2 comentários:

  1. Acho lindo em shorts e em acessórios, mas nada muito exagerado. Ainda não aderi, eu meio que tenho medo dessa tendência rs beijos

    www.little-experiments.blogspot.com

    ResponderExcluir