28 de jan. de 2013

5 filmes para assistir antes das férias acabarem!

01° Now Is Good:
Eu só tenho uma coisa a dizer, se você não tá no clima pra chorar então não veja agora. Eu chorei muito, chorei mais ainda e fui dormir chorando. É um filme incrível, lindo e triste.
Baixe aqui.

02° Os Miseráveis:
Eu nem preciso falar nada. Foi o filme mais foda que eu assisti nas férias. Eu retardada chorei no final como sempre. O elenco maravilhoso, perfeito. Filme perfeito, tudo perfeito. Fim. 
Baixe aqui.

03° Monte Carlo:
Adorei esse filme, superou expectativas já que eu achava que ia ser muito bobinho, mas não foi. É um ótimo filme pra assistir ao lado das amigas e também dá pra sonhar muito querendo a vida delas. 
Baixe aqui.

04° O Lado Bom da Vida:
Esse filme é ótimo! Tava louca pra assistir porque todo mundo dizia que era incrível, e quer saber? Não me decepcionei. É realmente incrível, ótima história, ótimo elenco... Vale muito a pena ver!
Baixe aqui.


05° Like Crazy: 
Ouvi falar desse filme umas duas vezes e resolvi assistir. A história é ótima, o filme é ótimo, o elenco é ótimo, a atuação do elenco é ótima. Simples assim. Assistam. 
Baixe aqui.

Espero que aproveitem as dicas e que gostem dos filmes também! 

5 comentários:

  1. O Lado Bom da Vida é ótimooo! E é com a perfeita, diva, linda Jennifer Lawrence <3 hahaha

    http://grrrlontop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O único que já tinha assistido era Monte Carlo e agora to louquinha para ver now is good também! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Now Is Good foi, sem dúvidas, o melhor que eu assisti nas férias! Assiste que você não vai perder tempoo

      Excluir