27 de jan. de 2013

It Girl: Flávia Alessandra!

A It Girl dessa semana é famosa, loira, linda, magra e brasileiríssima! Não tenho nem o que falar dela né, todo mundo já viu ela em algum papel na televisão. 

Ultimamente eu tenho acompanhado ela e tô adorando o estilo dela! Juro, são looks que dá pra gente se inspirar muito na hora de escolher o que vestir pra um jantar, cinema, viajar e etc.

Ela usa muita estampa, principalmente em calças, usa muita renda, algumas peças do look com muita cor e o clássico preto e branco.

E vocês vão reparar que nos looks do dia-a-dia sempre tem algo que deixa o look mais sofisticado.

Já na hora de escolher vestidos para algum evento, eles são, na maioria das vezes, curtos e de um modelo que valorizam suas curvas.
Espero que tenham gostado e quem quiser acompanhar a Flávia, aqui está o Instagram e o Twitter dela. 
Beijos.

2 comentários:

  1. ela é muito linda

    blogda-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Que lindo seu blog,adorei! Já estou seguindo,se quiser,me segue tb? Beijão e boa semana ;**

    ResponderExcluir