29 de jan. de 2013

Os cabelos de Miley Cyrus!

Miley Cyrus é outra que não sossega! Vira e meche ela está mudando o visual.
Creio que ela enjoa do cabelo rápido pra mudar ele tanto! hahaha

O meu cabelo favorito dela era o da época de Party In The USA, achava lindíssimo. 
Bom, primeiramente eu queria dizer que eu não sou fã da Miley, então se tiver algum erro em datas ou etc, me corrijam. 
No início da carreira ela usava o cabelo natural. 
Mas com o tempo começou a clarear com luzes.
Em 2007 ela resolveu escurecer o cabelo totalmente e se não ficou preto, ficou quase. 
E em 2008, ela cortou a franja, mas um tempo depois o cabelo estava num castanho mais claro e com algumas mechas. 
Na época do clipe Party In The USA, ela usava ele comprido, castanho chocolate e com mechas claras. 
No final de 2009, ela passou a usá-lo num tom castanho avermelhado. 
Do castanho avermelhado passou ao loiro escuro, liso e reto. E reparem como o cabelo dela estava super hidratado!
Mas um tempo depois ela começou a usar o cabelo num aspecto podrinho, com um mix de cores, como tons de castanhos e mechas super loiras se destacando ao meio do cabelo. 
Já em 2012, ela resolveu cortar o cabelo acima dos ombros! Reparem que o tom vai clareando de um tom avermelhado na raiz até ficar num tom bem loiro nas pontas.
E aqui ela com o cabelo sem tantas ondas e com a raiz um pouco mais escura.
Em agosto de 2012 ela resolveu deixar ele loiro platinado! Mas no mesmo comprimento anterior e com franja lateral. Confesso que foi um dos cabelos que eu mais adorei de todas as suas mudanças. 
Ai uma semana depois de tê-lo deixado platinado, ela resolveu deixar ele curtíssimo e raspado na lateral.
E aí, qual dessas mudanças vocês acham que ficou melhor nela e gostaram mais?

4 comentários:

  1. Olá!
    Sempre fui fã da Miley e ainda sou. O visual dela atual é lindo, não importa o cabelo que ela use ela sempre vai ser linda, mas o meu predileto foi o loiro escuro ondulado, parece que é mais natural combinando com o rosto dela! :D

    Vi seu blog no grupo Blogueiras da Bleza e estou seguindo seu blog! Conheça o meu :D
    Att. Tanara S. Hormain
    Site: www.tatashhormain.com
    Loja: http://tatashhormain.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho o cabelo da Miley indo grande, são os visuais que mais gosto. Esse último na minha opinião é o pior ão gostei mesmo.

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que combina mais com ela, ou talvez é porque a gente se acostumou vendo ela quase sempre de cabelo compridão

      Excluir