25 de jan. de 2013

Espera sem fim.

Faz um certo tempo que não lhe escrevo, eu sei. Afinal, foi o que eu havia prometido, não é? Prometi que não lhe escreveria mais. Prometi para mim mesma. Sei, essa é mais uma promessa que estou quebrando. Sei bem quantas coisas lhe prometi. E lembro-me bem que, não as cumpri. Mas sabe, amor, eu estou precisando contar-lhe tantas coisas… Vou começar pelo clichê de sempre. Eu sinto sua falta. E todos já sabem disso. O celular está aqui ao meu lado. A nossa música está tocando no rádio. Eu sinto vontade de ligar para ti, todos os dias, mas não. Estou esperando uma ligação sua, com a esperança de que tu estejas ouvindo a nossa música no rádio. Mas, se queres saber, espero mais que apenas uma ligação. Espero-te. Espero-te aqui. Espero-te vestindo aquela roupa que tu dizias que amava, lembra? Espero-te com a sua comida favorita em cima da mesa. Espero-te parada, observando a porta, com a esperança de que tu a abra e entre com aquela alegria contagiante e, com o seu sorriso tão agradável. Espero-te mesmo sabendo que não devo. Espero-te sabendo que não voltarás. Eu não posso vê-lo agora. Não posso tocá-lo, não posso sentí-lo perto de mim. E isso vem machucando-me, corroendo-me. Está acabando comigo em todos os sentidos. Eu estou desesperada. Preciso ouvir a sua voz dizendo que ainda me ama. Preciso ouví-lo dizendo que ainda existe nós. Está ficando cada vez mais difícil de seguir em frente, de esquecer o passado tão belo que tivemos. Está doendo no fundo de minh’alma essa ausência sua sem um futuro preenchimento. Os dias tornaram-se mais longos. O meu relógio parou de contar as horas. As semanas não passam. Os meses parecem serem inacabáveis. Mas eles acabam e começa outro mês. E eu ainda não esqueci. E assim vai, ficando mais difícil e doloroso. Eu sinto falta de tudo que passamos.E sinto mais falta dos momentos que não vivemos, mas poderíamos viver. Eu te amo e isso está me matando. Está acabando comigo aos poucos. Está acabando comigo da pior forma que poderia acontecer. Devagar. Machucando. Fazendo doer lá no fundo. Fazendo doer aonde nunca havia tido uma dor sequer. No coração. No meu coração, que antes era intacto e hoje, está dilacerado. Está doendo no meu coração estúpido. E vai chegar um momento que ele precisará de reabilitação. Chegará o momento que ele encontrará algo que o faça voltar a ser intacto. Mas enquanto esse momento não chega eu continuo a esperar. Continuo esperando os dias passarem.Continuo com o celular ao lado, esperando a sua ligação. Continuo sobrevivendo, até onde eu aguentar. E mesmo que eu não aguente mais, eu sei, tu sabes, nós sabemos que eu ainda vou continuar a te amar.

3 comentários:

  1. Linda carta de amor.
    Infeliz o homem que desperdiçou tamanho sentimento.

    http://www.cchamun.blogspot.com.br
    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir