26 de jan. de 2013

Falta.

És tão ruim te sentir mais longe do que já estás. Fico triste somente de pensar que poderia ter acontecido tudo completamente diferente. Sinto falta do cheiro do cigarro impregnado em minhas roupas. Sinto falta do cheiro do seu perfume pelo quarto. Sinto falta de vê-lo chegar segurando o seu skate. Sinto falta de tudo que envolve-te. Tu me roubastes de mim mesma, anjo. Foram tantas tentativas. Tentativas vãs de desistir. Tentativas vãs de libertar-me de ti. Eu lutei enquanto podia. Lutei contra todo esse sentimento. Mas essa luta fora em vão. E bem que eu tento. Tento afastar-me, deixar-te de lado… Mas nada adianta. És mais forte do que eu. És mais forte do que tudo. Confesso que não compreendo. Me importo tanto mesmo sabendo que tu, por um lado, não mereces. Não consigo entender o porque da insistência ao pensar em ti. Sabes, nunca uma palavra feriu-me tão profundamente como o seu adeus feriu. Doeu. E como doeu. A angústia tomava conta de mim todos os dias. Lembra de quando me ligastes? Eu pensei que aquele sofrimento tivesse chegado ao fim, mas não. Temo não libertar-me e reerguer-me sem ti. Tenho medo de mim, de ti, de tudo. Medo do silêncio, das vozes. O silêncio da noite me atormentara em dores. Eu sinto frio misturado com a dor da sua ausência que cala-me, queima-me e corrói-me. Meus olhos — cansados e inchados de chorar — ardem e procuram-te em todos os lugares em que vou. E não encontro. Nada, ninguém. Ninguém que possa fazer-me sorrir tanto como tu. Amo-te e não nego. Almejo-te e espero-te. Espero-te em silêncio, calada. Espero-te com teus cigarros aqui em meu lado. Espero-te vestindo tua blusa de moletom que esqueceras aqui quando se fora. Espero-te amando-te cada vez mais. Desejo vestir-me de suas carícias, de seus beijos. Desejo aconchegar-me em seu braços e assim, sentir-me segura. Sentir-me segura de mim, de ti, de nós. De tudo. Da vida, do meu mundo. Esses dias acordei, olhei para o lado procurando-te, mas tu não encontrava-se lá. Doeu no fundo de minh’alma. Tristeza que não vai-se embora nunca. Tristeza que queima. Que arde. Minhas cicatrizes continuam aqui, do mesmo jeito. Da mesma maneira desde que tu se fora. Ajuda-me, anjo? Ajuda-me a acabar com todas essas dores? Ajuda-me a acabar com essas cicatrizes? Eu prometo, ajudo-te também. Tiro toda essa sua dor, essa tristeza que vem lhe matando. Mas, meu amor. Diga-me que voltarás. Diga-me que ama-me ainda. Faça essa tristeza, esse tormento ir embora de nossas vidas. Volta para mim, anjo. Volta para nossa casa. Para nossa vida. Eu prometo-te que serás tudo diferente. Mas volta, faz todo esse sofrimento ir embora. Não deixe-me só, por favor. Meu amor… Eu sinto sua falta. És tão ruim te sentir mais longe do que já estás…

2 comentários:

  1. Que lindo texto Alessandra e ao mesmo tempo triste *-*
    " Mas volta, faz todo esse sofrimento ir embora. Não deixe-me só, por favor. Meu amor… Eu sinto sua falta. És tão ruim te sentir mais longe do que já estás…" Resumiu tudo que eu estou passando =/

    http://espeelho-meu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir