25 de fev. de 2013

Os melhores looks do Oscar!

Eu sei que vários blogs vão fazer um post assim, mas eu precisava falar com vocês quais looks eu achei mais bonito, qual mais elegante etc etc.


Kristen Stewart, ela é tudo! Vocês sabem que ela é minha queridinha, mas dessa vez, eu não podia deixar o look dela de fora. Ela usou um look Reem Acra, acompanhado de um colar Fred Leighton do século 19. #poderosa

Jessica Chastain, impecável com um look Armani Privé! Ela foi indicada pelo "A Hora Mais Escura". Eu acho ela uma das ruivas mais lindas que eu já vi. Ela acertou em cheio no vestido. Até minha mãe, que nem é ligada muito nisso, veio comentar hahahah
Amanda Seyfried, de "Os miseráveis" com um Alexander McQueen. No geral, adorei, adorei, adorei! Na frente está tudo lindo, maravilhoso, mas quando vê ela de costas, você percebe que está marcando demais, e talvez seja o único defeito do vestido. Mas continua maravilhosa. 
Amy Adams, indicada por "O Mestre", com look Oscar de la Renta. Achei o vestido maravilhoso, mas não o usaria nunca. Mentira, talvez em uma premiação assim, até passasse. O vestido é lindo, mas com muita informação para o meu gosto.
Jennifer Lawrence, indicada como Melhor Atriz por "O Lado Bom Da Vida" com um look Dior. Ok, podem espernear, me xingar mas eu vou falar o que eu penso. O modelo do vestido? Ótimo! O tecido? Me lembrou aqueles protetores que você coloca na cama do seu filho quando é pequeno, para quando ele fizer xixi, não passar para a cama. Desculpa, mas foi isso. Juro que, se fosse um outro tecido, acho que sairia melhor nas fotos.
E aqui, outros looks que chamaram muita atenção no RC.
Jennifer Aniston com um look Valentino. 
Naomi Watts com um look Armani Privé.
Kerry Washington com um look Miu Miu.
Alicia Vikander, atriz do filme "Anna Karenina", com um look que eu acredito ser Elie Saab.
Anne Hathaway com um look Prada. 
Reese Whiterspoon com look Louis Vuitton. 
Sandra Bullock com look Elie Saab.
Nicole Kidman com look L’Wren Scott.
Zoe Saldaña com um look Alexis Mabille Couture.

Stacey Keibler com um look Naeem Khan.
Louise Roe com look Monique Lhuillier.
Kelly Rowland com look Donna Karan Atelier (sem a fenda ficaria muito melhor, mas está lindo!).

Bom gente, esses foram os que mais me chamaram atenção, mas tiveram muitos outros incríveis, isso não tem como negar. 
Mil beijos, fiquem com Deus

8 comentários:

  1. Eu não gostei do vestido da Kristen! Ficou muito estranho no corpo dela!!! Mas os outros são lindos!
    Bisous, Juliana.
    backlash7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, muita gente falou isso! Mas eu não acho... Acho que qualquer roupa que ela usa fica bem nela kkkk. Sabe aquele amor cego? hahahahahah

      Excluir
  2. Todas estavam lindas, mas a Kristen também é a minha queridinha.
    Mesmo de moleta ela arrasou :D s.eu blog é lindo
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA As muletas foram o acessório que mais marcou a noite!
      Obrigadaa, beijosss

      Excluir
  3. Poxa, não me apaixonei por nenhum =//
    elas estavam parecendo engolidas por peixes com estes longos!
    Sei lá, mas nenhum deles é bonito pra mim...

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, se for pra colocar na prática, são poucos os que eu usaria de verdade!

      Excluir
  4. Minhas preferidos foram: Amanda Seyfried,Amy Adams,Naomi Watts e Sandra Bullock. E acho que a Anne podia ter se vestido melhor.

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir